8 Tendências de Moda Pet para 2019

in

Dicas dos Ursinhos Chow Chow para pets que gostam de se manter elegantes e são fashionistas!

Olá, Aumigos! Nós somos os Ursinhos ChowChow lá do Instagram e os representantes chows da Matilha Brasil. E esse mês trouxemos um tema muito importantes para pets que gostam de se manter elegantes e são fashionistas feito a gente, afinal 2019 está só começando e temos o ano todo para aurrasar em elegância nos passeios, né?

Por isso, queremos cãopartilhar com aucês 9 dicas que são tendências de moda pet nas passarelas e estão em alta no Auau Fashion Week, aplicadas no nosso dia a da para aucê se inspirar nos pet looks por aí.

Isso porque moda pet não é bobagem e ter uma boa apresentação é fundamental para todos, inclusive os pets! Nosso look não é só uma gravata ou um laço que o petshop põe depois do banho.

Ele deve ter a ver com au gente, pois as cores e looks mostram quem somos e por isso precisam refletir nossa identidade e sem deixar de ser cool, por isso se liga nas tendências de moda pet para investir em seus acessórios e roupinhas, aumigos!

TENDÊNCIAS DE MODA PET PARA AURRASAR NO PASSEIO

#1 LISTRAS COLORIDAS

A primeira grande tendência de moda pet 2019 são as listras! Elas vem tanto no padrão preto e branco como coloridas e divertidas para ser a fuça do verão. Como exemplo, olha só essa bandana com listras cor de rosa da nova coleção da @stylepetcwb. Ela brinca com tons de rosa e espessuras diferentes para deixar tudo mais alegre e os dogs bem elegantes como eu nessa foto aí.

@ursinhoschowchow

O chowsacional do rosa é que é uma cor quente, tudo a ver com o verão, mas tem tons pastéis também que vem forte no verão 2019, portanto usem e abusem desse mix que vai ser sucesso na pracinha para aurrumar um cruch nas férias!

Mas se aucê não gosta de rosa, saiba que listras azuis podem ser uma linda opção para as listras se aucê misturar com o roxo, que é a cor da elegância e da fortuna (para a gente ficar rico de petisco em 2019 e cãotratar o passeador para ficar na rua o dia todo nos exibindo com looks da moda!hihi).

@ursinhoschowchow

#2 VERMELHO

Vermelho é uma das cores do verão e super tendência de moda para os humanos e para nós pets também, afinal a gente não pode ficar de fora, né? Então abusem de acessórios vermelhos, roupinhas e bandanas que vão aurrasar no passeio e nas festas!

Para aucê se inspirar, se liga nesse nosso look geométrico com vermelho e branco, que é tendência de moda e super divertido!!

@ursinhoschowchow

#3 XADREZ GRUNGE 1990

O xadrez no melhor estilo grunge anos 1990 voltou com tudo e é tendência de moda! Ah, e nada de tecidos pesados não, pode ser leve e chique, viu? Nessa foto, nós unimos o vermelho do tópico anterior com o xadrez para aucê ver como dá para combinar tendências e aurrasar nos looks pet com essa bandana da @stylepetcwb.

@ursinhoschowchow

Mas aucê pode variar a cor e ter xadrez diferentes, porque moda para ser legal, tem que ter a sua personalidade. Aqui emc asa temos várias opções para usar aquela que tem mais a ver como humor e aumor do dia!

#4 POÁ

Ahhh, o poá!!! Ele é um clássico como as listras, mas dessa vez ele vem divertido, brincando com as cores e por isso o poá de bolinhas coloridas é tendência de moda para a gente curtir e relembrar os anos 1950 e até as pin-up’s! Eu sou bem rockstar então invisto num poá colorido que cãobina com a minha guitarra que eu ganhei no BOX.Petiko há uns meses.

@ursinhoschowchow

#5 AZUL SERENETY

@ursinhoschowchow

Azul serenety é um tipo de azul claro que ganhou destaque em 2019 e a gente pode investir nele, porque é tendência de moda e sucesso certo! Mas claro que a gente não precisa ser tão certinho e então um tom de azul claro já trás a inspiração, né?

Veja só essa nossa bandana de unicórnio da @stylepetcwb (que continua em alta) com esse fundo azul claro. Ela é uma típica estampa que faz nós, os pets, bem fashionistas nesse verão e dá para desfilar como se fosse o Auau Fashion Week todo fim de semana!

#6 LAÇOS

@ursinhoschowchow

Sim, nós que somos pets já sabíamos que os laços são legais pra cachorro! Mas os humanos só perceberam agora, (vamos perdoar, eles demoram um pouco para aprender, então precisamos ter paciência e trabalhar com reforço positivo com eles, igual a gente ensinou lá no post sobre Adestramento). E a verdade é que os laços são  tendência de moda para 2019 e nós podemos tirar todos da gaveta e abusar deles nos looks pet!

Claro que todo tipo de laço é muito bem vindo, mas os médios e grandes estão com destaque maior nas passarelas pet e precisamos estar atentos a eles. Podem ser usados nas roupinhas, na cabeça como tiara ou com elástico e também como gravata borboleta nos machos. Vale brincar e se arriscar, só não vale perder a moda, né?

@ursinhoschowchow

#7 CONJUNTOS

Outro item que já foi valorizado em 2018 e é tendência de moda em 2019 são os conjuntos! Eles vêm em conjuntos de bandanas e laços e também pode ser em coletes e gravatas para os machos que ficarão muito elegante! A diferença do verão é que eles vêm em cores alegres, porque é assim que tem ser, né?

#8 REFERÊNCIAS À NATUREZA

@ursinhoschowchow

Essa é uma tendência de moda que tem mais a ver com os pets do que com os humanos, afinal nós somos muito mais natureza, né? Auau, mas a ideia é usarmos estampas que remetem à natureza como flores, folhagens e animais, com um conceito de sustentabilidade que é tão importante e um alerta que a moda 2019 trás para olharmos para o nosso planeta.

Aliás, se aucê gosta de DIY e de sustentabilidade, veja esses 3 diy pet fáceis de fazer que nossos aumigos da @matilhabrasil ensinaram o passo a passo aqui no Blog usando o BOX.Petiko como matéria prima.

Bom, mas voltando às estampas de natureza, a gente escolheu mostrar essas duas bandanas, porque estamos aupaixonados por elas, uma rosa de flamingos e uma azul de raposinha, para inspirar todos os estilos e gostos!

@ursinhoschowchow

O QUE INFLUENCIA A MODA 2019 PARA PET

Entender a moda é importante para a gente se vestir bem, né? A gente que é pet precisa saber que moda é feita para ser inclusiva, pois ela mostra o nosso cãoportamento. Então precisamos estar atentos ao que é a nossa fuça, o que nos veste bem e é cãofortável, porque a moda pode ser uma loucura, mas é bondosa também e nesse quesito ela precisa atender nossas vontades e identidade, porque o que mais importa somos nós, os pets!

Por isso nada que aperta, que puxa os pêlos ou que esquenta demais é bem vindo. A moda precisa ser versátil e agradável de ser usada.

@ursinhoschowchow

Além disso, moda acãopanha os acontecimentos do mundo e trás isso nas roupinhas. Por isso as estampas de natureza são tendências de moda 2019, para nos lembrar da sustentabilidade, as grandes diferenças e padronagens também vieram nos lembrar que o diálogo está aberto e precisamos nos respeitar independente de termos raças, sermos SRD ou de onde vivemos.

E por fim, a moda se volta cada vez mais para o meio online e foca a fuça no conceito de cliques para looks e cenários, seguindo o que o tal de marketing chama de looks instagramáveis, que rendem fotos, vídeos e stories de largar o osso, para exibirmos as fuças em nossos perfis. Nós já estamos super na moda, fashionistas e intagramáveis e aucê pode cãoferir nossos looks no nosso perfil @ursinhoschowchow.

E aucê, gostou das dicas? Deixe seu comentário aqui contando pra gente qual dica aucê gostou mais corre lá para cãoferir nossas fotos cheias de glamour para se inspirar em 2019, tá?

Lambidas de aumor do Prince e da Maya para aucês e nos vemos no próximo post! 🙂

 

Matilha Brasil

Escrito por Matilha Brasil

Olá, nós somos a Matilha Brasil!
Um grupo de dogs do Instagram unidos em torno de um calendário de ações diferentonas e dispostos a surpreender os seguidores e mudar a cara das ações no Mercado Pet! E como a Petiko é uma marca aumiga e aberta às novidades, aqui no Blog vamos postar dicas pet legais pra Cachorro! Visite nosso Instagram para saber mais sobre nossa Matilha!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

5 Problemas de Comportamento Canino (Como Resolver Sem Dor de Cabeça)

Do Cativeiro à Liberdade: Mudando a Vida de Elefantes Explorados pela Indústria Entretenimento