Saiba Por que a Petiko tem o Petisco para Cachorro que Você Procura (e Seu Pet Merece)

Tenha os melhores petiscos para o seu AUmigo à sua disposição!

Petisco para cachorro é um assunto que pode parecer simples à primeira vista, mas está longe de ser. Afinal de contas, são tantos detalhes, minúcias, ingredientes e afins que a complexidade se faz presente no momento de escolher o que dar para o seu pet.

Como já vimos nos outros conteúdos da série (que você pode conferir nos links que aparecem no final deste texto), nem todos os fabricantes se preocupam em oferecer petiscos equilibrados e feitos com ingredientes de boa qualidade, o que pode ser prejudicial para a saúde dos catioros. Então, você se pergunta: o que fazer?

Calma, pois nós estamos aqui para ajudar! A Petiko tem uma responsabilidade muito grande e, por isso, quer que os clientes (e seus pets) tenham a melhor vida possível, o que envolve não apenas os brinquedos como também os petiscos

Com isso, temos opções que foram formuladas por especialistas em nutrição animal, além de muito carinho e ingredientes de excelente qualidade! Vem entender mais sobre os petiscos com que trabalhamos.

Por que a Petiko é o lugar ideal para encontrar o seu petisco para cachorro?

Porque nós temos tanto amor e cuidado pelos pets quanto você tem com os seus AUmigos de estimação, o que significa que oferecemos apenas o que há de melhor em termos de qualidade, sabor e nutrição, sem abrir mão de um excelente custo-benefício, é claro.

Mesmo depois de aprender tudo que você precisa saber sobre petiscos para pet, ainda é normal restarem algumas dúvidas em relação ao que escolher, já que opções não faltam pelas prateleiras dos pet shops e categorias dos sites.

O ideal seria um lugar em que é possível encontrar exclusivamente petiscos para cachorro que sejam realmente saudáveis e saborosos, os quais podem ser oferecidos sem qualquer preocupação, a não ser analisar o rótulo e ver se o produto não tem nenhum ingrediente que esteja na lista de restrições alimentares do seu peludo.

Pode parecer um sonho, mas e se nós te disséssemos que este lugar existe? Pois é, nós temos não apenas uma, mas sim duas opções perfeitas para encontrar tudo o que você procura: o BOX.Petiko e o SHOP.Petiko.

BOX.Petiko

O BOX.Petiko é um serviço de assinatura em que você recebe, todos os meses, uma caixinha com brinquedos e petiscos para cachorro que foram devidamente testados e aprovados, tanto por humanos quanto pelos pets – afinal de contas, eles são os verdadeiros clientes! 🐾

Cada petisco para pets entregue mensalmente é diferente do anterior, o que ajuda seu peludo a não se acostumar com apenas um tipo ou sabor e, assim, ter dificuldades de adaptação com outras variedades.

Pode ficar inteiramente tranquilo, pois todos os petiscos são super premium, desenvolvidos com ingredientes da mais alta qualidade, além de não ter qualquer tipo de corante artificial ou mesmo transgênicos em sua composição.

Alguns, inclusive, têm carne de verdade, o que deve agradar ainda mais o seu animalzinho. Ah, se o seu AUmigão não gostar de algum item, inclusive o petisco para cães que veio no BOX.Petiko, é só entrar em contato com nosso time de atendimento que estaremos prontos para ajudar!

Só para você saber, alguns dos últimos petiscos que enviamos foram os seguintes:

Petiscos próprios da Petiko

  • Level Up Petiko Sabor Carne: bifinho super premium sem transgênicos e corantes artificiais, fonte ideal de fibras e proteínas para os pets, com menos sódio e livre de açúcar. Também tem carne de verdade!
  • Biscoitikos: com extrato de Yucca (melhora o odor das fezes), prebióticos e zeólita (ajudam na flora intestinal) e hematofosfato de sódio (evita o aparecimento de tártaro). Super premium e natural, têm banana, aveia e mel, não têm conservantes e nem transgênicos.
  • Bifinhos natalinhos: super premium, sabor frango assado com ervilhas, ricos em proteínas e fibras, zeólita e prebióticos, além de não terem transgênicos ou corantes artificiais.
  • Snack frutas vermelhas: trazem pedacinhos de fruta de verdade, também se adição de transgênicos e corantes artificiais.
  • Petiko Pipoca: snack sabor manteiga, super premium, crocante e muito saboroso. Natural e sem corantes artificiais.

Petiscos de outras marcas

  • Pet Sensations (Petitos): bifinhos recheados deliciosos, produzidos com ingredientes naturais, sem corantes e com conservantes naturais.
  • Biscoito Pro-Health Prove que me Ama DOCG: rico em antioxidantes, é bem nutritivo, com carne, morango, gengibre, chá verde e frutas vermelhas, além de zeólita.
  • Bifinho Oral Care Sorriso Lindo e sem Bafinho DOCG: petisco que ajuda a diminuir a gengivite e evitar o tártaro, além de melhorar a higiene bucal e ter um sabor delicioso de menta. Traz outros ingredientes, como carne e própolis.
  • Bifinho Natural NatDigest:  é indicado para cachorríneos. Ele ajuda na digestão, tem aroma de mamão, não possui corantes artificiais e é livre de transgênicos. 

Ah, vale ressaltar que alguns dos petiscos para cachorro que oferecemos são de marcas parceiras e, portanto, podem variar em relação ao sabor, como quando seu pet tem alguma restrição alimentar ou já recebeu este petisco em algum box recente, tá bem? Tudo para satisfazer seus filhotes! ❤️

SHOP.Petiko

Além dos boxes, você ainda tem a opção de contar com o SHOP.Petiko, uma loja virtual em que só encontra os melhores petiscos para cachorro, com a mesma qualidade dos que são entregues nas caixas de assinatura.

SHOP.Petiko

No SHOP, você encontra almôndegas, bifinhos, biscoitos, chips, cookies, graminhas, sticks e outros snacks, todos super premium e desenvolvidos com ingredientes excelentes, que deixarão seu AUmigo muito contente.

Os assinantes do BOX.Petiko ainda recebem um benefício especial ao desfrutar do SHOP.Petiko: o fato de não precisar pagar pelo frete dos produtos, os quais serão enviados junto com o box do mês seguinte. Quer coisa melhor?

Ah, os preços e condições de pagamento são excelentes e cabem no seu bolso, ou seja, não há motivos para deixar de aproveitar e oferecer petiscos deliciosos ao seu peludinho ou peludão!

Quem garante que os petiscos para cachorro da Petiko são de boa qualidade?

Nós garantimos isso a todos os nossos clientes. Muito além de uma empresa, buscamos ser parceiros de longa data, ou seja, os seus cuidados também são os nossos.

Nossa equipe é composta por profissionais que amam os animais de estimação e, por isso, querem oferecer o que há de melhor em todos os sentidos, tanto nos brinquedos quanto nos petiscos e outros mimos que oferecemos no box e na loja.

Os produtos vêm tanto de grandes fábricas quanto de produtores locais de todo o país, sempre com o cuidado de se assegurar de que são desenvolvidos com máxima qualidade em cada etapa produtivas.

O controle de quAUlidade é feito por especialistas humanos e também por cães. Assim, as chances de que o seu pet ame o que enviamos para ele são enormes, o que ficará claro com a alegria e satisfação que ele sentirá no momento em que for oferecido.

Inclusive, nós temos muito orgulho de cada petisco para cachorro que enviamos para as casas e os comedouros de nossos amados clientes, pois conhecemos de perto cada etapa pela qual eles passaram até que cheguem até você.

Petiko: a casa das variedades de petisco para cães que você sempre quis

É um grande orgulho poder trabalhar com um público tão seleto quanto nossos clientes e, além disso, de oferecer produtos e alimentos de excelente qualidade, escolhidos a dedo por nossa equipe de profissionais (e profissionAUs também!), e este é um motivo de grande alegria.

Sabemos como os petiscos para cachorro deixam seus dias ainda mais divertidos e saborosos, além de contribuir para o enriquecimento ambiental, assunto de outra série de conteúdos que criamos (para acessar, basta clicar no link 🙂), então petisco é coisa séria.

Além da semelhança do nosso nome com os petiscos (que não é mera coincidência!), nos empenhamos diariamente para entregar o que há de melhor, sem que você tenha que pagar um valor absurdo para ter bons produtos em suas mãos e nas patas dos seus pets.

Portanto, seja no BOX ou no SHOP, a Petiko tem o que procura, com produtos que podem ser entregues em todo o Brasil. Você e seu pet aguardarão ansiosamente pela chegada dos produtos.

Com este conteúdo, concluímos a série que criamos sobre petisco para cachorro. Esperamos que você tenha aprendido bastante e que possa colocar em prática com todos os seus animaizinhos de estimação.

Se quiser acessar os outros artigos da série, é só clicar nos links abaixo. Muito obrigado e até mais! 🐶🐱

Quais são os benefícios dos petiscos para cães

Como escolher os melhores petiscos para cachorro

Petisco natural para cachorro realmente faz a diferença

Equipe Petiko

Escrito por Equipe Petiko

Para pessoas que amam seu pet. Feito por pessoas que amam os seus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comments

Mais artigos como este:

Petisco Natural Para Cachorro: Realmente Faz a Diferença?

Como os Cachorros Enxergam o Mundo